quinta-feira, 11 de julho de 2013

Remédio caseiro para celulite (Dicas Sou Mulher Moderna)

Não há mulher gorda ou magra que mais cedo ou mais tarde não tenha de lidar com este mal.
Todas nós sabemos que não é fácil acabar com a celulite. E também já ouvimos falar de todas as possíveis causas: genética, vida sedentária, falta de hidratação, dieta desregrada, retenção de líquidos, alterações hormonais e (ufa!) excesso de peso.
Segredo milagrosos não há mas alguns cuidados básicos ajudam-nos a melhorar a textura e aspeto das nossas coxas e bumbum.
Frutas, legumes frescos, chá verde, leguminosas, peixe, subir o lanço de escadas a pé em detrimento do elevador e uma infusão drenadora que nos ajudará a ingerir um litro e meio de H2O tão importante para combater este flagelo.
Ferver um litro e meio de água com uma colher de sopa de chá verde, Ulmária, Dente-de-Leão, Cavalinha, Pés-de-Cereja e Flores de Laranjeira. Deixar arrefecer, colocar numa garrafa e levar para o escritório, ginásio e ir bebendo ao longo do dia.
As ervas são fáceis de encontrar em qualquer ervanária ou secção dietética dos supermercados, são económicos e potenciam a eliminação de toxinas e gorduras acumuladas.
Boa sorte


Celulite

Nenhum comentário:

Postar um comentário