segunda-feira, 15 de julho de 2013

Banho relaxante caseiro para diminuir a tensão (Dicas Sou Mulher Moderna)

 

Recarregue as energias preparando um banho relaxante caseiro.

Anda stressada? Então a melhor coisa para recuperar as energias no final do dia é tomar um banho relaxante caseiro mesmo que seja por alguns minutos.
Algumas velas, música e alguns produtos para proteger o seu corpo vai ser tudo que você precisa.
Para um banho relaxante é importante criar um clima, deixar a atmosfera preparada para o momento.
A primeira coisa a fazer é preparar o banho e criar um espaço relaxante. Arranje algumas velas aromáticas, para criar um clima harmonioso e que vai também  influenciar positivamente o seu humor e pode colocar também uma música relaxante.
As velas com fragrâncias cítricas são estimulantes, as de erva-doce trazem calma e as de fragrância amadeirada diminuem a tensão.
O poder dos ingredientes
O segredo está nos ingredientes: ‘Óleos essenciais de lavanda, camomila, funcho e gerânio acalmam e provocam uma sensação de relaxamento e os  cravo e cipreste ajudam na desintoxicação do organismo.
Outra dica que faz toda a diferença ao preparar o seu banho relaxante caseiro é diluir os óleos essenciais em mel. Além de facilitar a mistura dos óleos na água, o mel é um poderoso hidratante.
Para deixar o momento ainda mais perfeito, o ideal é receber uma massagem do seu companheiro. Aliar o banho terapêutico com uma boa massagem após o banho é o melhor do mundo!

banho relaxante

Nenhum comentário:

Postar um comentário