segunda-feira, 1 de julho de 2013

Boa tarde

Boa tarde minha gente, como estão? Espero que bem. Eu ando numa roda viva, muito cansada, sem tempo para o meu querido Blog e sem tempo para mim. Tantas coisas a magicar....

Já vos aconteceu, chegarem a um ponto da vossa vida e verem que está na altura de mudar??? Para mim, quando acho que uma coisa não me faz feliz não me acomodo, simplesmente penso em maneiras de mudar para melhorar as coisas para mim e para a minha família, pois se eu estiver feliz eles também estarão, certo??? Pois é, chegou essa altura... em casa já alterei como vocês sabem algumas rotinas, para ter mais tempo e me facilitar a vida. No meu dia a dia, já me organizei, tenho um caderno onde anoto todas as tarefas a fazer, e também as ideias que me vêm e vão. Não perco nada, pois hoje é ideia e amanhã, algo concretizado, depois é só dar baixo na lista e seguir com novos projetos.
Façam uma lista de objetivos, a curto médio e longo prazo.
Exemplo:
Arranjar um tempinho para mim todos os dias (nem que seja 30 minutos para fazer algo que nos agrade) - Curto prazo
 Frequentar um ginásio - Médio prazo
Tirar um curso que à tanto tempo adia - Longo prazo

Meus queridos, não percam tempo na vida, ela é curta e preciosa de mais, para perdermos minutos ou até segundos com algo que não gostamos, e eu... não quero perder nada....

Fiquem bem e pensem nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário