terça-feira, 16 de julho de 2013

Alimentos que provocam celulite (Dicas Sou Mulher Moderna)

Alimentos que provocam celulite
Alimentos ricos em gordura
Evitar alimentos ricos em gordura saturada. Vegetais e gorduras vegetais são digeridos pelo corpo mais facilmente do que as gorduras de origem animal saturada. A gordura animal tende a acumular-se mais rapidamente na pele e transforma-se em celulite. Geralmente, carne branca, como frango é um exemplo ideal de refeição de baixo teor de gordura e uma boa alternativa para a carne vermelha.
Tente não comer carne vermelha,  bacon ou salsichas, queijos gordos, e evite os alimentos fritos.
Fast Food
Os hamburgueres e batatas fritas com muito sal são muito saborosos, mas são um grande incentivo para o desenvolvimento da celulite. Os hamburgueres são alimentos que contêm altos níveis de calorias, muitas toxinas e geralmente contêm muita gordura saturada. Quanto mais você come, maior a chance de aumentar os níveis de celulite. Portanto, recomendamos que evite comer hambúrgueres, batatas fritas. Eu sei que é difícil, mas as suas pernas vão agradecer-lhe com uma pele extra suave neste verão.
Os alimentos doces
Os alimentos que são extremamente ricos em açúcar podem causar celulite porque o açúcar em excesso não é transformado em energia pelo organismo e acaba sendo armazenado na forma de gordura.
Alimentos salgados
Alimentos salgados podem levar à produção de celulite. A retenção de sal  no organismo é uma das principais causas da celulite. Para equilibrar uma refeição rica em sal, você tem que aumentar o consumo de água. A lista negra alimentos salgados que deve evitar: o molho de soja, batatas fritas, pickles em vinagre, nozes e queijos salgados, e também uma mudança de atitude para com o sal na mesa, reduzindo a sua quantidade!               O ideal é não consumir mais 1,5 grama de sódio por dia, o que equivale a 3,8 gramas de sal.
Bebidas
O álcool pode ser prejudicial para o nosso corpo e causar o aparecimento de celulite. O elevado teor de calorias e toxinas são armazenados imediatamente sob a pele. Você está ciente de que uma coca-cola ou um refrigerante podem ter o mesmo número de calorias que um Big Mac ou um pacote de batatas fritas?
Tente evitar bebidas carbonatadas tais como a cola, Sprite Fanta etc, estas bebidas contêm cafeína, soda, o ácido fosfórico, e xarope de milho rico em frutose e cria uma mistura explosiva de açúcares e outros ingredientes tóxicos que são colocados sob a pele, literalmente.
Diminuindo o consumo dos alimentos que provocam celulite e  apresentados acima e praticando exercícios físicos, você contribuirá muito para evitar o aparecimento da celulite que é o pavor na vida de muitas mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário