sexta-feira, 7 de junho de 2013

Bom dia

Bom dia minha gente, já é sexta-feira, finalmente. Esta semana estou exausta fisicamente, mas a minha mente tem andado a mil....Como vos disse tenho andado a magicar uma forma de me organizar mais, e de poder ter mais tempo  para a minha família e para mim (também tenho direito). Estou a fazer umas listas de como começar e por que coisas começar...tipo, preciso de organizar finanças? Divisões da casa? Agenda semanal? Despensa? Frigorifico? Tempo para a família? Dia-Dia??
Sim precisamos sempre disso tudo, e eu já sei como por em prática algumas.
Portanto vou perguntar, por onde gostariam vocês de começarem a se organizar, ou se já o fazem como se organizam???  Vá lá deem umas ideias que eu vou postar também o que para mim faz mais sentido e se torna melhor.

Toca a trocar ideias, assim fica mais fácil e tentamos todas melhorar....
Fiquem bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário