quarta-feira, 12 de junho de 2013

Bom dia

Bom dia minha gente, como vos está a correr a manhã? Espero que bem. Meninas hoje venho vos falar de ser revendedora Avon. Quem nesta altura de crise, não quereria ganhar alguns €€?? E se estiver desempregada, além de ganhar algum € também ocupava o tempo. Eu sei bem o que isso é, até à pouco tempo estava desempregada e a entrar em desespero, era o € que não entrava, aliás só saia e além disso sentia que não tinha a minha independência. Sim, embora eu tenha um marido fantástico, detestava ter que dizer que levantei € para isto ou para aquilo.....Como sou uma pessoa extremamente ativa, já estava a ficar louca de fazer apenas a vida de casa , ir levar e buscar o filho à escola, etc. Então pensei, não tenho que investir €, adoro falar com as pessoas, já fui vendedora e tenho tempo livre, porque não??? Então um belo dia falei com uma revendedora da Avon e comecei a vender. Coincidências da vida, arranjei um emprego, embora temporário é um emprego e pensei, agora vai ser uma chatice, pois não vou ter tempo. Mentira, consigo perfeitamente conciliar as duas coisas e por incrível que pareça temos feito os objetivos por mim propostos. O que isso quer dizer é que além do € que estou a ganhar, ainda se ganha uns prémios por chegar a esses objetivos.
Claro que têm de pensar, eu aos sábados de tarde trabalho para as vendas da Avon, durante a semana se alguma cliente me pedir vou falar com ela ´pós o horário de trabalho, mas meninas não custa porque depois vem o €€€. Minhas queridas, não podemos baixar os braços, isso foi uma das coisas que a vida me ensinou, nunca desistir, arranjar sempre soluções (pois há sempre uma saída), e acima de tudo tentarmos tudo para nos sentirmos realizadas e felizes.

Bem estou a ficar muito chata, pensem nisso e não hesitem em me contactar.
Email: zelia.momentosemflor13@mail.com


Fiquem bem:))

Nenhum comentário:

Postar um comentário