quinta-feira, 6 de junho de 2013

Bom dia

Bom dia minha gente, como vai a vossa semana?? A minha está num corre, corre... É o trabalho, chegar a casa fazer o jantar e almoço para o dia seguinte, tenho tratado das encomendas da  Avon (caso não se lembrem sou revendedora da Avon na zona da Maia, ou em qualquer lugar kkkk), limpar aqui, arrumar ali...ufa.. chego à cama e penso, vou ver uma série que tanto gosto...pois claro, sem dar por ela caí para o lado, e ás vezes antes do meu filho, que quando dou por ela, está na minha cama a olhar para mim e a rir ( mamã estás a dormir??? Nãoooo kkkk). Ás vezes penso, até á pouco tempo estava desempregada, meti-me nisto da Avon a pensar tenho tanto tempo morto.... e agora penso não tenho tempo para nada... Mas só posso dar Graças a Deus de no meio de tanta crise e tristeza eu ter encontrado um emprego nem que seja temporário (estou a substituir uma colega que está de baixa). Por isso estes dias pus-me a pensar como vou fazer para melhorar o meu ritmo???? Pois, após muita pesquisa e algum ajuste meu, surgiram umas ideias que acho que vão ajudar e muito.
Prometo que assim que conseguir por tudo mais ao menos organizado, venho partilhar convosco essas dicas, tá???
E por aí existe alguém a sentir-se como eu???
Fiquem bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário