sexta-feira, 4 de outubro de 2013

O que é a Mary kay...




Mary Kay Ash fundou a Mary Kay Cosmetics em Dallas, Texas a 13 de Setembro de 1963 com as suas poupanças de vida de 5000 dólares e a ajuda do seu filho de 20 anos, Richard Rogers. Hoje, a Mary Kay é uma das maiores empresas de venda direta de produtos do cuidado da pele e de maquilhagem com vendas globais de 3 mil milhões de dólares. Os produtos Mary Kay são vendidos em mais de 35 países, e há mais 2,4 milhões de Consultoras de Beleza em todo o mundo.
 
A Mary Kay Portugal orgulha-se  por dar continuidade á missão Mary Kay no seu País. Algumas informações sobre a Mary Kay Portugal :
  • A Mary Kay Portugal abriu um 1995 e cedo realizou o seu primeiro Seminário ( em 1997 ) - onde as Consultoras de Beleza Independentes se reúnem anualmente para obter formação, reconhecimento e inspiração.
  • A Mary Kay Portugal é membro do IPVD - Instituto Português de Vendas Diretas.
  • Os produtos mais populares na Mary Kay Portugal, incluem : o conjunto Micro-dermoabrasivo TimeWise, o Leite de Limpeza 3 em 1 TimeWise, o Hidratante Anti Envelhecimento TimeWise e o Conjunto de Mãos Satin Hands.
  • A Mary Kay Portugal tem estado envolvida em campanhas de solidariedade social com a Operação Nariz Vermelho que é responsável por proporcionar alegria a crianças hospitalizadas, as suas famílias e profissionais de saúde numa base sistemática através da imagem e da arte de uma equipa de Doutores Palhaços profissionais treinados especificamente para trabalharem num ambiente clinico. em 2011, a Mary Kay Portugal doou á Operação Nariz Vermelho, 1€ por cada batom Give Joy e Give Hope vendidos entre 12 de Maio e 31 de Dezembro de 2011, num total de € 2.000,.
  • Um dos símbolos mais representativos do sucesso de uma Consultora de Beleza Independente é o carro cor-de-rosa.
  • Juntamente com o Opel Corsa cor-de-rosa, a Mary Kay oferece uma variedade de opções de carro na Mary Kay Portugal através do programa Mary Kay Career Car, incluindo o Opel Astra e o Mercedes C.
  • A Diretora Geral da Mary Kay Portugal é Sandra Silva, cuja sede está localizada em Lisboa.
 
 A Mary Kay é uma empresa de cosméticos de topo que produz mais de 200 produtos Premium nas suas fábricas topo de gama. Num ano normal, a Mary Kay gasta milhões de dólares e leva a cabo mais de meio milhão de testes para garantir que os produtos Mary Kay respeitam os padrões mais elevados de qualidade, segurança e desempenho.
 
Mary Kay Ash fundou a sua empresa seguindo a filosofia da Regra de Ouro - tratar os outros da mesma forma como gostamos que nos tratem a nós - e sublinhou a importância de retribuir. Por causa deste compromisso, a Mary Kay está a mudar a vida de mulheres e crianças em todo o mundo através da sua iniciativa de responsabilidade social Pink Changing Lives. Através da Campanha Beauty That Counts, a Mary Kay já doou milhões de dólares das vendas mundiais de produtos Beauty That Counts para causas que mudam a vida de mulheres e crianças em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário