segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Fragrância magnética

Notas Cativantes e Sedutoras

Esta fragrância magnética cativa com as suas notas de frutos silvestres, que se misturam com o jasmim sofisticado que perdura juntamente com o suave sândalo e o almíscar aveludado. Combine esta fragrância com os outros dois produtos desta linha, e aumente a intensidade desta experiência sedutora. 

1. Notas de Topo
As primeiras nota envolvem-na no contraste tentador dos elementos florais e das bagas apimentadas, perfeitamente equilibradas para evocar a sua imaginação com inúmeras possibilidades. As notas incluem: Baies Rose JE*, Frutos Silvestres e Tropicalone (uma nota frutada das bagas)
*JE= Essência Selvagem. Tecnologia registada do perfumista utilizada para extrais essências puras.
2. Notas Intermédias
A fragrância revela-se, o coração é delicado e sedutor. Combina florais ricos com nuances de notas de baunilha quentes para acariciar delicadamente os seus sentidos. As notas incluem: Peónia Roxa, Jasmim Egípcio e Feijão de Baunilha Preta.
3. Notas Baixas
A sua madeira exótica e as suas notas aveludadas, transformam, seduzem e cativam para criar uma experiência tão memorável quanto as mulheres que a utilizam. As Notas incluem: Âmbar Doce, Sândalo Cremoso e Almíscar Aveludado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário