quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Boa tarde

Boa tarde minha gente, espero que se encontrem todas/os bem.
Tenho andado fugida sim, este meu novo projeto de levar a beleza às senhoras tem resultado e bem.
Faço sessões de pele (gratuitas) à noite e sábados todo o dia, ás vezes é cansativo porque ainda tenho a casa para cuidar e filhote e marido para mimar e amar muito:), mas é uma coisa maravilhosa.
Querem melhor? Faço o que gosto, divirto-me a faze-lo e ainda por cima conheço pessoas fantásticas.
E é uma satisfação quando acabo a sessão e as pessoas estão alegres e a gostarem ainda mais um bocadinho de si mesmas.

Meu sonho tornado realidade (embora que para já ainda em part-time)

Foto: Como um batom faz VOCÊ se sentir? http://goo.gl/zPL7R7 #batom #maquiagem #amobatom #marykay

Nenhum comentário:

Postar um comentário