quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Novos dias virão...

Pois é, mais um ano pela frente, 12 meses de oportunidades e 365 dias de esperança. Pelo menos espero que assim seja, pois só se vê cabeças tombadas, olhares tristes, mesmo nestes dias de festa que pareciam de euforia, até aí eu julgo que era tudo fachada. Mas pensem assim... tenho saúde, estou viva/o, toca a arregaçar as mangas, não perder a ESPERANÇA e nunca BAIXAR A CABEÇA. Não pensem que é fácil falar, pois não é, falo isto até para tentar me capacitar a mim mesma que é assim que tem de ser, pois faço parte das estatísticas, estou desempregada e sem resposta aos meus milhares de envios de currículos....
Sabem que mais vou-vos dar um link de um site onde podem ler este tipo de livros(entre outros dos vossos autores preferidos) que acho bastante bom e que ajuda um pouco a sermos mais positivos e optimistas.

www.livroson.com
http://lerlivrosonline.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário