sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Arrumação de guarda-roupa

Boa tarde, pois lá ando eu ás voltas com o meu roupeiro. Sim, porque como disse ontem, todas as senhoras se queixam que não têm roupa nenhuma, e no final não temos é mais espaço.
Tenho um pequeno quarto de vestir (era uma pequena casa de banho, que acabei por transformar em roupeiro), visto ao lado do quarto ter uma casa de banho enorme.
Então ontem lá comecei por arrumar as camisolas...ex:

* Coloquei todas seguidas por cores e separei as de gola alta das de bico ou de decote redondo. Assim quando as for procurar é mais fácil. Aproveitei também e vi aquelas que já não estavam em tão bom estado e separei-as para doar. Estas camisolas deixei-as nas prateleiras mais à mão, pois de inverno é o que uso mais.

* Nas prateleiras de cima coloquei camisolas e fatos de treino que ando normalmente em casa.

*Fiz o mesmo para a roupa do meu marido no armário ao lado, pois sendo casada tenho de dividir armário.

*Em frente tenho os suportes para calças, saias, vestidos, fatos e camisas. Então fiz assim..
O armário da frente tem o chamado de 2 andares, o de cima é do meu marido e o de baixo é meu. O dele é mais simples...

* Coloquei as camisas seguidas por cores, a seguir as calças e depois os casacos. Do outro lado coloquei as outras calças ( ganga, sarja).

* No meu, comecei pelas camisas, que as coloquei da mesma forma das dele, a seguir coloquei saias também por cores, a seguir os vestidos(tenho poucos), as calças e por fim os casacos. No pouco espaço que sobrou coloquei todas as outras calças( ganga e sarja).

Outras roupas mais finas (camisolas, t-shirts, calções) tenho-as guardadas na cómoda no quarto.

Por agora de roupeiro está tudo, vamos a ver onde vou a seguir. Depois aviso.

Espero que estas dicas sejam úteis.
(Imagem tirada da internet)







Nenhum comentário:

Postar um comentário