sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Triste olhar...

Sim, estou triste....já repararam na rua que só se vêm rostos tristes, semblantes pesados??? Será de mim??? Sim, também estou um pouco triste, se calhar mais preocupada, pois emprego não se arranja e sem fundo de desemprego...., é complicado e ainda por cima nos dizem que estamos velhas para trabalhar com 37 anos( pois só pedem até aos 30 ou 35 anos se tivermos mais já poêm o currículo de lado, não interessa a experiência que possamos ter ou as coisas que saibamos fazer....) mas querem saber a melhor? sempre fui muito miudinha e meço 1,55cm, mesmo depois de ter o meu filho, fiquei com om mesmo corpo que tinha desde os 19 anos, acreditam que até me dão vinte e poucos anos???
A vida brinca connosco...
Espero que este ano que vamos entrar, seja como os Maias dizem e seja um revirar da vida, melhores ventos. Peço a Deus. que o novo ano traga emprego para quem precisa, saúde e um pouco mais de alegria para todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário