quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Boa tarde, cá estou hoje bem mais disposta, pois está sol....Bem hoje lembrei-me de vos dar uma receitinha económica e saborosa que é do que precisamos hoje em dia.
Espero que gostem, esta tirei de um livro de receitas (não me lembro de qual, desculpem), já á alguns anos e fiz algumas alterações, porque achei que era muito pobrezinha e os meus gulosos cá de casa concordaram comigo kkk. Se tiverem alguma receita partilhem comigo, e já agora digam o que acham desta, é uma massa muito saborosa a que chamo de massaroca. Lamento mas não tenho foto, quando fizer a receita tiro foto e posto ok?
 Foto tirada da internet

Ingredientes para 4 pessoas:
Massa cortada (podem usar a que quiserem e a quantidade que pretenderem)
1 lata de cogumelos
1 lata de salsichas
1 embalagem de bacon cortado em tiras
Pimento cortado em tiras verde e vermelho
azeite suficiente para cobrir o fundo( cuidado não colocar excesso pois fica enjoativo)
Miolo de camarão (se quiserem e puderem)
1 pacote de natas
1 colher de sopa de mostarda
Azeitonas
Queijo ralado

Põe-se a cozer a massa com um pouco de sal e manteiga.
Coloca-se na frigideira o azeite com o bacon e o pimento, deixa-se refugar um pouco, em seguida junta-se as salsichas cortadas às rodelas, os cogumelos, e o camarão. Deixa-se refugar e tempera-se com sal e pimenta. Junta-se o pacote de natas e a colher de mostarda e mexe-se tudo. deixa-se refogar um pouco e já está.
Numa taça junta-se a massa cozida e escorrida e os ingredientes da frigideira mexe-se tudo.
coloca-se numa assadeira de ir ao forno, por cima as azeitonas ás rodelas e um pouco de queijo ralado, vai ao forno até ficar douradinho.
Espero que gostem, bom apetite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário