terça-feira, 27 de novembro de 2012

Bom dia minha gente, e continuo doente, o que já me começa a chatear...
Hoje vou-vos deixar com umas frases do meu escritor favorito, Nicholas Sparks. este é de um livro que já virou filme e me disseram que para variar é maravilhoso, então a vossa amiga foi cuscar ao site do autor e retirei estas....

- Um homem de Sorte
"Sabe, uma coisa mínima pode mudar a vida da gente, num piscar de olhos alguma coisa acontece do nada quando você menos espera e te coloca em um caminho que você nunca planejou e um futuro que você jamais imaginou... Pra onde ele vai te levar ? É a jornada das nossas vidas, nossa busca pela luz. Mas as vezes, achar a luz significa passar pela mais profunda escuridão. Todo mundo tem seu próprio destino, nem todos fazem a escolha de segui-lo."
             

 
"Eu não sabia o seu nome. Eu não sabia onde você estava. Eu só sabia que eu tinha que te encontrar."
 
 
Espero que gostem, fiquem bem:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário